Deixamos algumas perguntas frequentes para sanar as dúvidas mais comuns.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Cartão de crédito (com taxas)
e pix.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o prazo de separação/postagem do pedido?
O prazo de separação é de 2 a 3 dias úteis, independente da modalidade de envio, devido a demanda e por ordem de pedido, ou seja, dos pedidos mais antigos aos mais recentes.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios e Onlog - A maioria dos nossos envios são feitos através do site Onlog, por isso para acompanhar o seu pedido acesse onlogexpress.com.br
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região informada.
Posso comprar para Consumo Próprio (varejo)?Não. Por sermos uma marca de atacado, vendemos exclusivamente para lojistas e não aceitamos solicitações de troca, por exemplo troca de tamanho ou cor, onde o comprador é o consumidor final.
Como funciona o envio por ônibus de excursão? Para envios por ônibus de excursão, é de inteira responsabilidade do cliente fornecer as informações corretas para garantir a entrega adequada.
Importante frisar que enviamos com custo para o estacionamento onde o ônibus ou a transportadora indicada pelo cliente está localizado. A entrega é restrita à região do Brás.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento do pedido, pois a demanda/saida de estoque é alta e só fazemos a troca do mesmo modelo e tamanho (de acordo com a disponibilidade de estoque).
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Os pedidos sempre são verificados peça por peça antes do envio para garantir uma melhor experiência ao cliente e evitar trocas ou devoluções por defeito de fábrica, mas caso aconteça entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp.
No caso de devolução ou troca por defeito de fabrica, o custo do envio é por nossa conta.