Prezado(a) cliente,

 

Agradecemos por escolher a Nasmah como sua fornecedora de moda. Para garantir uma experiência de compra satisfatória, gostaríamos de informar nossa política de trocas e devoluções:

 

Trocas: A Nasmah não aceita trocas, exceto em casos de defeito de fabricação, como problemas com botões ou falhas após a lavagem.

Lojistas -

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.

Pedidos para Consumo Próprio (Varejo): Por sermos uma marca de atacado, vendemos exclusivamente para lojistas e não aceitamos solicitações de troca quando o pedido é para consumo próprio, por exemplo troca de tamanho ou cor, onde o comprador é o consumidor final.

 

Política de Troca para Itens Promocionais

Informamos que os itens adquiridos durante campanhas promocionais não estão sujeitos à troca. Esta política é estabelecida para garantir a transparência e a integridade das ofertas especiais. Recomendamos a verificação cuidadosa das especificações e descrições dos produtos antes de concluir sua compra. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, nossa equipe de atendimento está disponível para auxiliá-lo.